Mural participa do Dia Mundial da Criatividade

A periferia é sem dúvida um local criativo, é nela em que todos os dias milhares de pessoas desenvolvem novas formas de olhar o mundo e seus potenciais.

Para mostrar as mais diversas criações nas bordas da cidade, a Agência Mural leva para o Dia Mundial da Criatividade o bate-papo “As periferias criativas de SP”.

O papo será liderado pelos correspondentes da Agência Mural, Karol Coelho, do Campo Limpo, e Vagner de Alencar, de Paraisópolis. Participam também da mesa Caue [email protected], arte educador e articulador cultural de Perus, e Dêssa Souza, gestora cultural do Campo Limpo.

Esta é a terceira edição do Dia Mundial da Criatividade (DMC) no Brasil, a ProjectHub, em parceria com a IdeaFixa e apoio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da cidade de São Paulo, organizam atividades gratuitas de norte ao sul do país.  Com a intenção de reforçar e celebrar a importância da criatividade e da inovação para o desenvolvimento sustentável, cerca de 50 países farão atividades sobre o tema.

O evento acontece no próximo sábado, dia 21, às 16h, no WeWork Paulista (Av. Paulista, 1374 – 12º andar).

Para participar, basta se inscrever no site do evento: www.diamundialdacriatividade.com.br/programacao/as-periferias-criativas-de-sp

 

556792_404775329565886_2122090442_n

Leave a Reply