Live Mural dá dicas no ‘Rolê na Quebrada’

No mês de junho a Agência Mural iniciou um novo projeto, o ‘Rolê na Quebrada’, uma Live na página da Agência no Facebook, que traz dicas culturais da semana nas periferias de São Paulo.

Já foram sete Lives realizadas com uma média de 49 mil visualizações e um alcance de 258 mil espectadores sintonizados ao vivo. Sob direção de Anderson Meneses, de Pirituba, a produção é realizada pela  equipe de redes sociais da agência: Tamiris Gomes, de Poá, Jéssica Souza e Thalita Monte Santo, ambas de Guarulhos. Já a apresentação fica por conta dos muralistas Karol Coelho, do Campo Limpo, e Lucas Veloso, de Guaianases.

Equipe 'Role na Quebrada'

Equipe ‘Role na Quebrada’

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, a Live já contou com a participação de outros muralistas como Jessica Suellen, de Mogi das Cruzes, e Regiany Silva, da Cidade Tiradentes e co-fundadora do coletivo Nós, mulheres da periferia.

Em uma hora de programação, os seguidores da página podem conferir e interagir em tempo real com os muralistas dando dicas de rolê em suas quebradas. A Live acontece uma vez por semana às quartas ou quintas-feiras, a partir da 20 horas. Para ficar por dentro de quando acontecerão as próximas, é só acompanhar a página da Agência Mural.

 

 

Leave a Reply